segunda-feira, março 12, 2012

Somos seres inconstantes

Ando sem saber se vou chegar, olho a procura de algo que não sei o que é, mais quero que seja algo que me traga paz, aconchego.Busco no intuito de conquistar, de encontrar. Dias como hoje, como nada é certo, nada é previsível, bastar-nos somente sonhar.
Buscamos algo que não sabemos o que , nem onde , nem porque, mais buscamos, a vida é assim.
Lutamos para encontrar as respostas, e elas fogem de nós. Somos seres inconstantes e por que pensar então que as respostas será sempre fáceis de compreender? Para seres inconstantes respostas inconstantes, ora queremos outras não, e assim vamos buscando a tal felicidade.
                              
Viver como se fosse o ultimo dia, é isso que devemos nos proporcionar, dizer o que se quer dizer, amar a quem se quer amar, sem ferir, sem reprimir, sonhar e buscar mesmo quando não se sabe o que nem onde.
Ser inconstante tem dessas coisas, buscar em qualquer detalhe que possa ser um momento inesquecível. Dizer um eu te amo quando não se espera. Ser previsível é dizer sou normal, sou assim, e ai as pessoas não se surpreendem, não ha nada de novo, ser inconstante e não saber o que se vai sentir, e nem o que vai acontecer. Se permita ser feliz, ser você, ser o que vem de dentro, ser único, inesperável.