quinta-feira, março 22, 2012

O Tempo



Às vezes pensamos que o tempo nunca é a nosso favor , quando precisamos que ele passa depressa ele demora, ai parece que esperamos séculos e séculos, e quando precisamos que ele passa devagar ele passa como um relâmpago, difícil compreender o tempo mais como diz as pessoas o melhor remédio  para esquecer um amor, uma dor, uma perda, é o TEMPO. 
Este tempo às vezes nos machuca, às vezes nos faz bem, porem é revigorador, nos trás sabedoria, entendimento, amadurecimento e por muitas vezes dor, lagrimas.
Tempo que nos faz acreditar que existem ainda pessoas boas, amáveis, amigas.
Tempo esse que nos faz chorar, nos faz sorrir e acreditar em um “tempo” futuro melhor.
Tempo esse que nos faz amar, acreditar no amor, esperar pelo amor.
Tempo esse que nos faz pensar na dor de perder um amor, um amigo, um ente querido que sempre esterá aqui no coração, nas lembranças.
Tempo para esperar aquele beijo, aquele abraço, aquele toque, aquele perfume.
Tempo para as coisas se ajeitar e poder encontrar no tempo paz, respostas para indagações, para expectativas dos nossos sonhos.
Tempo de amar, de respeitar, de querer ser porto seguro de alguém e encontrar em alguém o nosso porto seguro.
Tempo de poder olhar nos olhos de alguém e dizer esperei por você minha vida inteira.
Tempo às vezes rápido demais, outras vezes devagar de mais, mas sempre o tempo, é que nos trará sabedoria para entender todas as coisas, e que talvez traga um sonho, que há tanto tempo nos fez esperar. E que seja o tempo que for para um dia vivermos como se não houvesse tempo para acabar e nem tempo para esperar.

Por: Cristian Paula da Cruz Dodó




Nenhum comentário:

Postar um comentário