sexta-feira, março 16, 2012

O Sonho de Carminda


Carminda uma menina doce, que sempre sonhou em ter um amor que realmente fizesse a diferença, que fosse um mar de romantismo e também sua segurança. Doce menina que sempre sonhou em ter um amor que realmente fizesse seu coração voar.
Mas Carminda sempre tivera belos pretendentes, namorastes com alguns , mas aquele amor que ela sempre sonhou não tivera ainda surgido.
Passando os anos, a doce menina, porém mais madura já não procurava por mais esse amor, tivera sofrido tanto em seu ultimo relacionamento amoroso que fez com que aquela mulher sonhadora deixasse de lado seu sonho de ser feliz como nos contos de fadas.
Não que a moça tivera deixado de ser doce, e sim amadureceu, e aquela menina sonhadora resolverá por os pés nos chão.
Quando a menina doce se torna uma Mulher Experiente, começa a dedicar mais sua vida, a carreira, buscando a cada dia se superar como profissional. Ela então encontra uma pessoa pela qual veio se apaixonar, so que naquele momento de sua vida, ela tivera se dedicado tanto ao trabalho que escondera dentro de si aquele desejo de menina, e por conseqüência tivera ficado sem saber como lidar com um amor assim, e Carminda começou a se esquivar toda vez que o via.
O tempo foi passando e Carminda não se permitia  apaixonar, ou pelo menos demonstrar esse amor, e passou a se dedicar mais e mais ao trabalho, para que não sobrasse tempo para pensar em seu amado.
E o moço pelo qual Carminda tivera se apaixonado sofria também, por que tivera por toda vida procurado um amor assim. E nessa procura sofrera muito e agora que a tinha encontrado não queria perder seu cavalo selado.
E ambos sofriam demasiadamente todos os dias.





Um dia quando não dava para ambos esconder aquele sentimento, eles se renderam ao amor que era enorme entre eles e se declararam, encontrou um no outro o que toda vida procuraram. Mas como na vida temos que aprender com nossas experiências os dois percebeu que encontrar um amor assim não era missão fácil, era algo complicado e que exigia amadurecimento e sabedoria. E o tempo passou, ambos sabiam que para manter um amor assim precisariam de muito diálogo e muito amor. E assim faziam todos os dias, sempre procuravam entender um ao outro.
E surgiu então uma oportunidade que Carminda esperara para sua promoção  profissional, e Carminda ficou dividida entre uma bela promoção e seu amado que naquele momento não poderia acompanhá-la, pois a Moça deveria ir para um outro estado. Mas o amor dos dois era tão grande e maduro que naquele momento não deixaram se abalar pela oportunidade. E Carminda foi à busca de sua realização profissional. Depois de certo tempo, a distancia começou a ficar insuportável para duas pessoas que se amavam tanto, e com isso veio alguns momentos difíceis para os dois.
Carminda percebendo que seu amado sofrera a cada dia pela distancia e pela falta que a fazia,resolveu a afastar-se de seu amado, para que o mesmo pudesse ser ou pelo menos tentar ser feliz. Ela também sofrera muito com a situação, pois a moça não sabia lidar com aquilo.

Angustiada após um período longo que tivera terminado com o seu amado, Carmida sente a dor e o peso de ter se afastado de seu grande amor, sente-se impotente diante da situação. Sonhará tanto, sofrera mais ainda. Por que ficaste sem falar com seu amado por algum tempo. E foi quando Carminda procurava a cada dia se mergulhar cada vez mais em seu trabalho ,para esquecer. Porem os dias se passava e Carminda ficava cada dia mais angustiada e resolveu a falar que não agüentava mais a distancia de seu amado e que ele era a sua felicidade, a sua verdadeira felicidade, e ela estava disposta a deixar sua promoção e voltar para os braços dele. Para viver assim o seu sonho de amor.

 Por:Cristian Paula da Cruz Dodó 
Email: paulinhadodo@hotmail.com



Um comentário:

  1. Quantas e quantas pessoa nao ja passaram por isso na vida chegar a encontrar um amor e por alguma razao o destino os afastou ....Ja conhece amigos, amigos que passaram por situaçao semelhante e ao chegar a pergunta se passariam por tudo dinovo responderam sim ....tudo vale pena quando a alma nao e pequena.

    ResponderExcluir